Central de Suporte — 24h Delivery

Encontre abaixo as respostas para dúvidas frequentes, informações de contato e o processo de exclusão de conta.

Problema com Login

O CPF e o e-mail não podem existir duplicados na base. Aceitamos apenas cadastros de usuários com mais de 18 anos.
Se você esqueceu sua senha, utilize a opção “Esqueci minha senha” na tela de login para redefini-la.

Não encontro meu endereço

No momento utilizamos o mapa do OpenStreetMap (OSM). Algumas ruas ou bairros podem estar incorretos.
Cadastre a rua mais próxima e adicione na observação o endereço correto. Estamos trabalhando continuamente para melhorar isso.

Pedido cancelado

Caso seu pedido tenha sido cancelado, pode ter ocorrido porque o mesmo pedido foi feito duas vezes sem querer.
Nesses casos, cancelamos automaticamente um dos pedidos duplicados.

Tempo de entrega

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido na aba “Meus Pedidos” do aplicativo.
O status é atualizado em tempo real até a entrega.

Contato com o Suporte

Caso precise de suporte, dúvidas comerciais ou parcerias, entre em contato:

(11) 98390-2680

contatoleonilsonsantos@gmail.com

Solicitação de Exclusão de Conta

Se você deseja excluir sua conta do aplicativo 24h Delivery e remover todos os seus dados associados, entre em contato conosco por e-mail.

Envie uma mensagem para: contatoleonilsonsantos@gmail.com

No e-mail, informe:

  • Seu nome completo
  • E-mail usado no cadastro
  • CPF

Seu pedido será processado em até 5 dias úteis após a confirmação.

Obrigado por usar o 24h Delivery!